« É difícil sentir saudades de alguém e suportar a dor da "solidão" . É difícil sentirmo-nos sós com falta do carinho de alguém que não temos , que não está presente ou que até mesmo , na nossa vida , não tenha antes existido . É difícil queremos um todo e nos limitarmos apenas a ter um nada . Somos aquilo que fazemos de nós , mas nem sempre temos tudo o que mais queremos para nós . Custa encara
r de frente a realidade , pois é bem mais fácil fugir áquilo que para nós é uma barreira "impossível" de ultrapassar !É difícil quando é a tristeza , a saudade , a dor , a angústia e a solidão , que reinam nos nossos sentimentos .. Mas também , alguém disse que seria fácil ? Nada disso , nada mesmo . Houve sempre alguém que esteve aqui para dizer: " nunca te sintas feliz a 100% porque no dia em que essa felicidade acabar num estalar de dedos , vai sofrer mais do que se reduzires toda a felicidade a metade e te contentares com o que de melhor tens".. Assim aprendi que não posso estar bem a 100% para que no dia em que estiver mal , não sofra tanto e pensar que TUDO ACABOU ! Tudo o que começa um dia tem um fim , mas não quer dizer que esse fim tenha de ser uma tragédia . Tudo na vida tem um lado bom e um mau e devemos ver isso das duas perspectivas . o FIM só chega quando tudo fica bem , se não estiver , ainda , é porque não acabou ..
Podemos sentir-nos sem NADA , mas na realidade o pouco que temos é o nosso tudo e por pior que possamos estar e que possamos sentir uma dor forte dentro do peito , devemos ter sempre a esperança de que um dia , com o tempo , essa dor passe e que seremos verdadeiramente felizes . Um dia o sofrimento termina , só não sabemos quando é que esse dia chega (...) »