domingo, 22 de janeiro de 2012

angel ♥

Meu anjo,
 É tarde e não consigo dormir, por isso decidi escrever-te.
Estou a olhar para o céu, para as estrelas, para a lua.  
Tu estás aí "no outro lado do mundo" e eu aqui sei sequer saber o que é feito de ti a esta hora. Sei sim que te queria ter agora aqui, ao pé de mim, para podermos lado a lado, olhar para o mesmo ponto.
Eu estou aqui fixada na brilhante luz da lua, perdida em pensamentos onde todos me ligam a ti.
Por estares longe, agora, só pedia que estivesses a olhar o céu, a apreciar a magia que a lua tem, tal como eu estou.
Eu sei que estejamos onde estivermos, algo mais forte que o céu, que as estrelas e todo esse conjunto, nos irá unir para sempre. Quando aqui estiveres, de novo, eu sei que o nosso ponto de visão será o mesmo. Sei que quando assim for é porque tudo o que em tempos pensámos e desejámos, se tornou real e deixou de ser apenas sonhos, que deixou de ser o simples facto do "nunca será possível".

Nem a distância, nem as pessoas, nem o céu, nem as estrelas, nem mesmo a lua, irão mudar o nosso destino. E eu tenho a certeza que o nosso é ficarmos bem perto, para que os nossos caminhos se cruzem e nada nem ninguém nos separe.
Não consigo mais estar aqui, sozinha, sem ti! As saudades que tenho tuas e a falta que me fazes, sufocam-me por completo! Com tudo isto sabes a que conclusão chego?! Que a saudade é um sentimento que quando não cabe mais no coração, escorre pelos olhos.
Agora olha para o céu, entrega-te à lua e deixa os teus pensamentos voarem. Eu sei que eles chegarão até mim e juntando-os, com os meus, eles formar-se-ão num só, tal como eu e tu.
 

Amo-te com todas as minhas forças @

Sem comentários:

Enviar um comentário