quarta-feira, 13 de julho de 2011

uma vez disse-te:

« AMO-TE POR TUDO ! amo-te nas tuas perfeições e imperfeições , nos teus defeitos e nas tuas qualidades , nas horas más e nas horas boas. 
obrigada por não me deixares independentemente de tudo , por limpares as minhas lágrimas , me levantares cada vez que caio , por garreares comigo , por me criticares mas também elogiares . amo-te pelo que és e pelo que não és , nos bons e maus momentos , nas horas de maior sufoco mas também nas de maior alegria . amo-te por uma imensidão de coisas . amo-te desde o inicio , passando pelo meio mas nunca chegando ao fim . sei que erro muitas vezes , mas sei também que me esforço para emendar esses erros . luto , tento e vou buscando forças onde não sei como ainda existem , porque hoje sei que tudo vale a pena mas quero que chegue amanhã para ver com mais certezas que sim: o ontem e o hoje , valeram a pena e o amanhã valerá ainda mais »

sempre LUTEI (...)

Sempre lutei por amar tanto , perdi a conta às vezes que lutei por mim , por ti , por nós ! Amei demais quem devia ou não amar , dei demais de mim a quem se calhar não devia ter dado (…) Somei erros com discussões e subtraí amor , tudo isso deu como resultado final da conta “FIM” . É como se cada “para sempre” que desejo , se fosse perdendo por caminhos incertos , passando por vidas alheias e chegando a pontos aos quais eu sinto que nunca conseguirei chegar ! São momentos passados que ainda hoje olho para trás e vejo que foram incompletos .


Devia ser assim

Por vezes sofremos por quem não merece , sabes porquê ? Porque essas pessoas não sofrem como nós ou se sofrem não o demonstram .
Se as coisas são assim , por vezes não percebo o porquê de se amar ! Se para amar temos de sofrer, esse sofrimento todo , chega a um dia em que olhamos para trás e vemos que foi em vão . Aí ou já ultrapassámos essa dor toda ou então voltamos a sentir tudo de novo . E mais uma vez pergunto: “Porquê ?” não tem de ser assim ! Não devemos dar tanta importância àquilo que um dia foi nosso e que hoje não é mais . Mais vale pensar: “O que tinha de viver contigo , um dia vivi . Fui feliz , consegui te amar ! Acabou , mas agora vou continuar !” .
Há amores de tempos e há aqueles que são para a vida . Aqueles que vais olhar sempre para trás e vais te lembrar , recordar , mas que vais ter sempre a esperança de um dia dizeres: “Vivi , mas acabou por passar” .

terça-feira, 12 de julho de 2011

A INCONSCIÊNCIA fala com a VERDADE

* Uma conversa entre duas pessoas (nomes mudados)


Inconsciência – Só tenho uma coisa a dizer-te: Tinhas razão !
Verdade - Ainda bem
Inconsciência -  Não te quis dar ouvidos porque pensei que eram meros caprichos teus, mas afinal de contas eras a única que tinha razão no meio destas histórias todas!
Bati com a cabeça, com bastante força, mas foi preciso isso para perceber na realidade o que são as pessoas .
Na boca de muitos tu és "a má", mas não passas da única que tinha razão.
Verdade - =)
Inconsciência - Se calhar um dia, que te conte tudo o que aconteceu e te peça desculpa por não ter ouvido.. Se calhar aí, vais perceber-me e dizer: "Foi bem feita , mas ao menos aprendeste e viste que eu tinha razão !"
Obrigada !
Verdade - Na boa
Inconsciência – (….)
Verdade - Boa sorte
Inconsciência – Obrigada !

« pode ser que um dia tudo volte , a realidade se altere e as esperanças não desapareçam mais »

Need You Now

Picture perfect memories,
Scattered all around the floor.
Reaching for the phone 'cause
I can't fight it anymore.
And I wonder if I ever cross your mind
For me it happens all the time.

It's a quarter after one,
I'm all alone and I need you now.
Said I wouldn't call
but I lost all control and I need you now.
And I don't know how I can do without,
I just need you now.

Another shot of whisky,
can't stop looking at the door.
Wishing you'd come sweeping
in the way you did before.
And I wonder if I ever cross your mind.
For me it happens all the time.

It's a quarter after one,
I'm a little drunk,
And I need you now.
Said I wouldn't call
but I lost all control and I need you now.
And I don't know how I can do without,
I just need you now.

oh ohh...

Yes, I'd rather hurt than feel nothing at all.
It's a quarter after one,
I'm all alone and I need you now.
And I said I wouldn't call
but I'm a little drunk and I need you now.
And I don't know how I can do without,
I just need you now,
I just need you now.
Oh, baby I need you now.

O Tempo não cura Cicatrizes

Juro que não entendo. Se mesmo depois de tudo o que aconteceu , eu continuo a lutar , a lutar por aquilo que sei que não terei mais , porque é que tudo tem de ser assim ? Se calhar porque me iludi , porque achei que não me ias deixar , porque sonhei demasiado , porque acreditei que fosse para sempre .. mas o nosso para sempre acabou !
 porque é que não me deixas alternativa ? Sei que foi o final , o fim de tudo aquilo que um dia foi perfeito . Acabou um amor conquistado com sacrifícios e com luta !
Porque é que não me deixas continuar ? Porque é que não me dás a mão e me fazes ver que ainda é possível chegar a ti ? Será que não é mesmo ? Será que não há mais volta a dar ? Será que ficaremos para sempre assim , longe ?
Tento aceitar , compreender , deixar de lutar , DESISTIR ! Mas vou desistir do quê ? Daquilo que não existe mais ? Daquilo que vivemos um dia , mas não vivemos mais ?
É duro , dói , dói com uma intensidade inexplicável . É uma ferida aberta que tão cedo não sara e que quando sarar não passará de uma cicatriz que o tempo não vai curar , pois o tempo não cura cicatrizes , apenas cura dores insuportáveis difíceis de passar !

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Inicio , Meio & Fim

Hoje tudo é tão diferente , nada mais é igual .
O nosso amor era algo completo e cheio de força , hoje resume-se a algo que nem eu própria se decifrar . O inicio foi com um olhar encantador que me fazia pensar para mim mesma: “o que têm aqueles olhos de tão especial , que não me deixam parar de olhar?”. Um sorriso envergonhado que me transmitia um certo mistério que eu sentia que queria descobrir. Uma pergunta simples como: “tu é que és ..?” e uma despedida onde os olhares se cruzaram , as bocas pediram um simples beijo e as mãos ansiavam um pequeno toque ... O meio foi-se construindo com palavras lindas e frases maravilhosas . Com carinhos , com AMOR , com saudade . Com actos desejados , actos esses de tantas noites como na ultima . Com lutas permanentes , vitórias conseguidas mas não esquecendo as discussões , os erros e o PERDÃO . O fim , sim porque tudo teve um FIM , acabou com lágrimas de dor e sofrimento, desculpas imensas que não fizeram sentido e razões certas , ou não .
O nosso amor , era completo e incompleto , com bons e maus momentos , com sorrisos rasgados de pura felicidade e lágrimas de duro sofrimento . « sim no amor também se sofre , por gostar demais ou por não se gostar mais » . Tínhamos os melhores momentos , as melhores parvoíces , as melhores gargalhadas mas para contrariar tínhamos aquilo que menos queríamos . Discussões , erros cometidos , coisas sem importância mas que sempre a demos de mais , mas no fim um perdão que tornava tudo aquilo que era nosso , de novo , em algo mágico . Esse perdão teve um dia que não foi dito , se calhar não tinha mesmo de ser prenunciado . Permaneces-te em silêncio e simplesmente disseste que o FIM tinha chegado ! O FIM de tudo aquilo que construímos lado a lado , o FIM de tudo , O NOSSO FIM !
Será que quando se ama as coisas têm de ser sempre assim ? Será que quando sentes que amaste demasiado as coisas acabam simplesmente porque sim ?
Há coisas que não entendo , que não compreendo . Dizias gostar , dizias nunca me deixar , dizias amar e olha agora , olha à tua volta e diz-me: “o que vês ?” Aposto que vês muita coisa , muita gente , mas no meio dessa gente toda não me vês a mim e sabes porquê ? Porque se calhar hoje , queres-me ver apenas como alguém que passou na tua vida , com quem passaste coisas boas e más , que amaste (como tantas vezes disseste) mas que passou , nada mais .
Hoje pergunto-me: “Será que um dia nos vamos voltar a encontrar , vamos reconstruir tudo o que deixámos para trás e lutarmos pela nossa felicidade lado a lado ? “. O que vem amanhã é uma incógnita , é algo que ninguém sabe nem pode saber . Eu só sei que tudo depende de nós e se o NÓS teve um fim , foi porque deixámos que tudo assim fosse .
Tenho certezas plenas do meu amor por ti e isso ninguém sabe melhor que eu , pois eu sei o que sinto e o que sofro por não te ter mais ! Só quero que sejas feliz , verdadeiramente FELIZ , porque sei que do meu lado não o foste .
Por muito que tenhamos passado: Eu AMO-TE e isso , isso ninguém muda .

Amo-te desde o inicio , passando pelo meio , mas nunca chegando ao fim @


quarta-feira, 6 de julho de 2011

Luis Sotto-Mayor @


Se a simples palavra obrigada desse para agradecer tudo aquilo que fizeste e continuas a fazer por mim , todos os dias , dizer-te-ia obrigada ! Sabes coisas de mim que mais ninguém sabe , pois já partilhei tantas , mas tantas coisas contigo , que já lhes perdi a conta $: Tens sempre aquele conselho lindinho para dar , que ajuda sempre ! Aquelas palavras doces e meigas que fascinam qualquer pessoa que as oiça . Estendes-me a mão a toda a hora e estás sempre pronto a ajudar-me , e isso é muito para mim . Levantas-me quando caio (nem que seja cair de bêbada :o pshiuu) , limpas as minhas lágrimas e tentas me acalmar . Dizes-me verdades completas , fazes-me reconhecer os meus próprios erros , proteges-me e acolhes-me nos teus braços como quase ninguém o sabe fazer . Sem medos nem receios , fazes-me sorrir e ver que o mundo que gira à minha volta pode ser bem melhor do que aquele que os meus olhos vêem .
Partilhamos muitas coisas ! temos as nossas conversas , os nossos momentos , as nossas brincadeiras , as nossas gargalhadas , as confissões , os conselhos (…) TUDO .
És um apoio incondicional :$
Mais que simples palavras , grandes segredos <3

Amo-te por tudo , hoje e sempre , meu ídolo @



A Whole New World

(Aladdin) 
I can show you the world 
Shining, shimmering, splendid 
Tell me, princess, now when did 
You last let your heart decide?
I can open your eyes 
Take you wonder by wonder 
Over, sideways and under 
On a magic carpet ride
A whole new world 
A new fantastic point of view 
No one to tell us no 
Or where to go 
Or say we're only dreaming
(Jasmine) 
A whole new world 
A dazzling place I never knew 
But when I'm way up here
It's crystal clear 
That now I'm in a whole new world with you
(Aladdin) 
Now I'm in a whole new world with you
(Jasmine) 
Unbelievable sights 
Indescribable feeling 
Soaring, tumbling, freewheeling 
Through an endless diamond sky 
A whole new world
(Aladdin) 
Don't you dare close your eyes
(Jasmine) 
A hundred thousand things to see
(Aladdin) 
Hold your breath, it gets better
(Jasmine) 
I'm like a shooting star 
I've come so far 
I can't go back to where I used to be
(Aladdin) 
A whole new world
(Jasmine) 
Every turn a surprise
(Aladdin) 
With new horizons to pursue
(Jasmine) 
Every moment, red-letter
(Both) 
I'll chase them anywhere 
There's time to spare 
Let me share this whole new world with you
A whole new world 
That's where we'll be
(Aladdin) 
A thrilling chase
(Jasmine) 
A wondrous place
(Both) 
For you and me

momentos *.*









Momentos destes , vou relembrar sempre , passe o tempo que passar <3