Juro que não entendo. Se mesmo depois de tudo o que aconteceu , eu continuo a lutar , a lutar por aquilo que sei que não terei mais , porque é que tudo tem de ser assim ? Se calhar porque me iludi , porque achei que não me ias deixar , porque sonhei demasiado , porque acreditei que fosse para sempre .. mas o nosso para sempre acabou !
porque é que não me deixas alternativa ? Sei que foi o final , o fim de tudo aquilo que um dia foi perfeito . Acabou um amor conquistado com sacrifícios e com luta ! Porque é que não me deixas continuar ? Porque é que não me dás a mão e me fazes ver que ainda é possível chegar a ti ? Será que não é mesmo ? Será que não há mais volta a dar ? Será que ficaremos para sempre assim , longe ?
Tento aceitar , compreender , deixar de lutar , DESISTIR ! Mas vou desistir do quê ? Daquilo que não existe mais ? Daquilo que vivemos um dia , mas não vivemos mais ?
É duro , dói , dói com uma intensidade inexplicável . É uma ferida aberta que tão cedo não sara e que quando sarar não passará de uma cicatriz que o tempo não vai curar , pois o tempo não cura cicatrizes , apenas cura dores insuportáveis difíceis de passar !
Sem comentários:
Enviar um comentário