segunda-feira, 11 de julho de 2011

Inicio , Meio & Fim

Hoje tudo é tão diferente , nada mais é igual .
O nosso amor era algo completo e cheio de força , hoje resume-se a algo que nem eu própria se decifrar . O inicio foi com um olhar encantador que me fazia pensar para mim mesma: “o que têm aqueles olhos de tão especial , que não me deixam parar de olhar?”. Um sorriso envergonhado que me transmitia um certo mistério que eu sentia que queria descobrir. Uma pergunta simples como: “tu é que és ..?” e uma despedida onde os olhares se cruzaram , as bocas pediram um simples beijo e as mãos ansiavam um pequeno toque ... O meio foi-se construindo com palavras lindas e frases maravilhosas . Com carinhos , com AMOR , com saudade . Com actos desejados , actos esses de tantas noites como na ultima . Com lutas permanentes , vitórias conseguidas mas não esquecendo as discussões , os erros e o PERDÃO . O fim , sim porque tudo teve um FIM , acabou com lágrimas de dor e sofrimento, desculpas imensas que não fizeram sentido e razões certas , ou não .
O nosso amor , era completo e incompleto , com bons e maus momentos , com sorrisos rasgados de pura felicidade e lágrimas de duro sofrimento . « sim no amor também se sofre , por gostar demais ou por não se gostar mais » . Tínhamos os melhores momentos , as melhores parvoíces , as melhores gargalhadas mas para contrariar tínhamos aquilo que menos queríamos . Discussões , erros cometidos , coisas sem importância mas que sempre a demos de mais , mas no fim um perdão que tornava tudo aquilo que era nosso , de novo , em algo mágico . Esse perdão teve um dia que não foi dito , se calhar não tinha mesmo de ser prenunciado . Permaneces-te em silêncio e simplesmente disseste que o FIM tinha chegado ! O FIM de tudo aquilo que construímos lado a lado , o FIM de tudo , O NOSSO FIM !
Será que quando se ama as coisas têm de ser sempre assim ? Será que quando sentes que amaste demasiado as coisas acabam simplesmente porque sim ?
Há coisas que não entendo , que não compreendo . Dizias gostar , dizias nunca me deixar , dizias amar e olha agora , olha à tua volta e diz-me: “o que vês ?” Aposto que vês muita coisa , muita gente , mas no meio dessa gente toda não me vês a mim e sabes porquê ? Porque se calhar hoje , queres-me ver apenas como alguém que passou na tua vida , com quem passaste coisas boas e más , que amaste (como tantas vezes disseste) mas que passou , nada mais .
Hoje pergunto-me: “Será que um dia nos vamos voltar a encontrar , vamos reconstruir tudo o que deixámos para trás e lutarmos pela nossa felicidade lado a lado ? “. O que vem amanhã é uma incógnita , é algo que ninguém sabe nem pode saber . Eu só sei que tudo depende de nós e se o NÓS teve um fim , foi porque deixámos que tudo assim fosse .
Tenho certezas plenas do meu amor por ti e isso ninguém sabe melhor que eu , pois eu sei o que sinto e o que sofro por não te ter mais ! Só quero que sejas feliz , verdadeiramente FELIZ , porque sei que do meu lado não o foste .
Por muito que tenhamos passado: Eu AMO-TE e isso , isso ninguém muda .

Amo-te desde o inicio , passando pelo meio , mas nunca chegando ao fim @


Sem comentários:

Enviar um comentário