terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Gajos de hoje em dia


Os gajos de hoje em dia querem competição, contam pelos dedos as gajas que têm na mão, mas grandes rainhas são aquelas que lhes tocam no coração e eles negam para não perder a reputação.

A tua escolha .

 A escolha és tu que a fazes, a vida és tu que a constróis, os passos és tu que os dás, e o caminho és tu que o percorres, mas por favor, se me vires na rua sorri mas continua porque, por mais que me custe eu vou ser capaz, juro a mim mesma não voltar atrás.


domingo, 26 de dezembro de 2010

Ultimo abraço .

Não esquecerei o ultimo abraço …

♥ quero-te sempre aqui ♥


Amo-te tanto $:

recordações ♥


As recordações guardam-se no coração …


Deste-me tudo o que tiveste tempo para dar, mas um dia decidiste ir embora e não mais quisseste voltar. Deixaste-me sozinha (...) tudo teve um fim á conta das minhas indecisões e dos meus medos, mas por vezes á assim. Nem sempre dá certo.
Guardo no meu corações todas as recordações de cada momento a teu lado (L)

sábado, 25 de dezembro de 2010

Ana Roque +.+


Para quem não gostava de mim hoje posso dizer que me amas.
 Não sei bem como tudo isto começou mas acho que foi naquela noite da Ovibeja, sim porque a Ovibeja tem muitas histórias, mas acho que foi aí. Tu estavas mal por causa daquilo que aconteceu e foi no meu ombro que choraste. Foi a partir daí, eu contei-te o que se tinha passado comigo na noite anterior e não sei porquê, confiei-te um segredo, mesmo sem saber se eras de confiança ou não.
Começámos a falar mais, a lidar mais uma com a outra, etc. Estivemos juntas em casa da Marta, eu, tu, a Marta e o Pita, naquela tarde. Foi uma tarde de muitas emoções. Tu vias-me mal e tentavas confortar-me com imensas palavras de apoio e carinho, sempre com aquele teu jeito meigo.
O tempo passou, nós continuámos a falar, eu desabafava contigo e tu comigo, e aos poucos fomos criando uma amizade sólida.
Dias e noites se passaram, noites em tua casa, dias às mensagens, milhares de conversas, muitos e muitos conselhos e quando demos conta contávamos uma á outra tudo! Tudo o que acontecia, tudo o que pensávamos, tudo o que sentíamos e tudo o que queríamos. Partilhávamos uma com a outra cada momento das nossas vidas.
qualidades. Aos poucos fomos criando grande laços, fomos nos aproximando e hoje eu posso dizer que acho que já não vivo sem ti, acho mesmo que sem ti não sei viver. (Quem é que depois me daria os melhores conselhos? quem é que me dava aqueles a bracinhos de conforto? quem é que me limpava as lágrimas? quem é que me davas as torradas á noite? quem? diz-me?! Ninguém porque tu és insubstituível meu amor).
Eu sei que posso contar contigo para tudo porque sei que te tenho a meu lado sempre. Mas tu também sabes eu estou sempre aqui sempre para tudo, o que der e vier.
És das únicas pessoas que me compreende a 100% e que me aceita como sou, sem pôr defeitos, que não me critica e que me ajuda a toda a hora. És melhor que muita gente, és a melhor conselheira, das melhores amigas que alguém pode ter, és a melhor noiva (sim porque nós vamos casar), digo mais: ÉS A MULHER DA MINHA VIDA.
Venha o que vier, aconteça o que acontecer eu vou cá estar sempre!
Amizades como a nossa são para a vida toda, amo-te até que a morte nos separe <3
Nunca duvides disso, és e serás sempre a melhor, Ana Patrícia Caciones Roque.
3/7/2010 - Cláudia Amaral