sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

amar-te é tão pouco, irmã



Amo-te por seres quem és, não por não seres quem não és, amo-te pelo o teu carinho, não pelo teu ódio, amo-te por o teu amor, não pela tua ignorância, amo-te por a tua generosidade, não pelo teu desprezo, amo-te por muito, e muito mais :$ sabes, todos os dias penso como éramos quando andávamos na escola, e pensando, bem, lembro-me que éramos bastante felizes. Imagino-me sem ti, e realmente vejo que é algo impossível na minha vida.
Eu já chorei tanto por nos, já gritei ao mundo, que não te queria perder, porque és, e sempre serás imensamente, importante para mim. És algo, que me ilumina, que me ajuda, que me aquece, e não me arrefece. Amo-te pelo que és, não pelo que possas vir a ser, amo-te pelo que dizes, não pelo que possas vir a dizer, amo-te pelo que fazes, e por tudo o que irás fazer, amo o momento, esqueço a dor do passado, e da incerteza do que ai vem... Aconteces, és, Existes!
És um sonho bonito, do qual jamais quero acordar. Quanto mais penso em ti, mais te quero a meu lado. Fecho os olhos ... Sinto-te, Sorrio, Aconteço, Sou, Existo. És um segredo, impossível de guardar, és um grito, impossível de calar, és uma lágrima, que escorre com sentimento. És preto e branco, o arco-íris, és choro, o Sorriso! És o todo num ser só. És algo, que eu não sei esquecer, algo que eu relembro, com carinho, e não imagino, perder. És o ar, que eu respiro, o sol que me aquece, a lua que me ilumina, as estrelas que seguem o meu caminho. És das melhores, coisas que me poderiam ter acontecido na vida. 
Talvez as vezes eu seja bruta contigo, mas acredita que não é por mal, apenas, estou cansada, e saturada de tudo, e tu é que acabas por ouvir tudo, mas nunca penses, que te quero perder, e magoar, pelo contrário. Talvez por te amar tanto tenha medo de certas reacções tuas, talvez por te amar tanto tenha medo de ter perder…  estás lá quando eu mais preciso, e jamais me deixas só. Amar-te é tão pouco Corine. Se eu pode-se mostrar-te o quanto te amo, eu mostrava, mas as vezes, estamos tão distantes, que é impossível mostrar alguma coisa :’\ mas eu sei, que consigo superar tudo, tal como tu também consegues, e sei bem que a nossa amizade, irá valer sempre, muito, até seremos velhinhas. Quero continuar a ser tua melhor amiga pró resto das nossas vidas. Sermos velhinhas, e estaremos juntas, a falar dos nossos filhos, dos nossos sonhos, que foram concretizados, enquanto estávamos juntas. Dos nossos segredos, dos nossos sorrisos, dos nossos choros, de tudo mesmo. Espero poder, dizer ao meu filhote, o quanto eu fui feliz, do teu lado. (Parte cómica do texto) O quanto, eu era a melhor pessoa, do mundo, quando estava contigo, o quanto, eu sonhava contigo, o quanto eu era divertida do teu lado. O quanto tu me divertias, e eu a ti, o quanto, eu dizias palhaçadas ao teu lado, um dia inteiro. O quanto eu te AMAVA melhor amiga, melhor irmã :$

Tenho pena que nem sempre tudo dê certo, mas amo-te como uma irmã de sangue, disso tenho a certeza… Tudo pode acontecer mas ninguém pode mudar aquilo que sinto por ti!


1 comentário:

  1. Olho p isto, e, sinceramente, parece que tudo o que vivemos foi um sonho. Porque, agora, nada disso é mais real.. Lamento dizer - te, mas a nossa amizade, deu o que tinha a dar. Não aguento mais isto. Não aguento mais o que te tornaste. Enquanto não abrires os olhos p a realidade veres o que és agora, somos meras conhecidas.

    Obrigada por tudo, mas acho que isto é mesmo o nosso fim.

    ResponderEliminar