sábado, 25 de dezembro de 2010

Ana Roque +.+


Para quem não gostava de mim hoje posso dizer que me amas.
 Não sei bem como tudo isto começou mas acho que foi naquela noite da Ovibeja, sim porque a Ovibeja tem muitas histórias, mas acho que foi aí. Tu estavas mal por causa daquilo que aconteceu e foi no meu ombro que choraste. Foi a partir daí, eu contei-te o que se tinha passado comigo na noite anterior e não sei porquê, confiei-te um segredo, mesmo sem saber se eras de confiança ou não.
Começámos a falar mais, a lidar mais uma com a outra, etc. Estivemos juntas em casa da Marta, eu, tu, a Marta e o Pita, naquela tarde. Foi uma tarde de muitas emoções. Tu vias-me mal e tentavas confortar-me com imensas palavras de apoio e carinho, sempre com aquele teu jeito meigo.
O tempo passou, nós continuámos a falar, eu desabafava contigo e tu comigo, e aos poucos fomos criando uma amizade sólida.
Dias e noites se passaram, noites em tua casa, dias às mensagens, milhares de conversas, muitos e muitos conselhos e quando demos conta contávamos uma á outra tudo! Tudo o que acontecia, tudo o que pensávamos, tudo o que sentíamos e tudo o que queríamos. Partilhávamos uma com a outra cada momento das nossas vidas.
qualidades. Aos poucos fomos criando grande laços, fomos nos aproximando e hoje eu posso dizer que acho que já não vivo sem ti, acho mesmo que sem ti não sei viver. (Quem é que depois me daria os melhores conselhos? quem é que me dava aqueles a bracinhos de conforto? quem é que me limpava as lágrimas? quem é que me davas as torradas á noite? quem? diz-me?! Ninguém porque tu és insubstituível meu amor).
Eu sei que posso contar contigo para tudo porque sei que te tenho a meu lado sempre. Mas tu também sabes eu estou sempre aqui sempre para tudo, o que der e vier.
És das únicas pessoas que me compreende a 100% e que me aceita como sou, sem pôr defeitos, que não me critica e que me ajuda a toda a hora. És melhor que muita gente, és a melhor conselheira, das melhores amigas que alguém pode ter, és a melhor noiva (sim porque nós vamos casar), digo mais: ÉS A MULHER DA MINHA VIDA.
Venha o que vier, aconteça o que acontecer eu vou cá estar sempre!
Amizades como a nossa são para a vida toda, amo-te até que a morte nos separe <3
Nunca duvides disso, és e serás sempre a melhor, Ana Patrícia Caciones Roque.
3/7/2010 - Cláudia Amaral

Sem comentários:

Enviar um comentário